sábado, 14 de agosto de 2010

Atlético-MG vence e dá um bico na crise

Tardelli marcou dois gols na vitória do Galo sobre o Guarani
O Atlético-MG começa a recuperar a confiança. Depois de passar pelo Prudente na Sul-Americana, garantindo a classificação na última quinta-feira, o Galo bateu hoje o Guarani, soma 13 pontos e ficou mais perto de sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A passagem do atacante Diego Tardelli pela seleção brasileira parece ter inspirado o atacante, que marcou duas vezes na vitória desta noite, no Ipatingão, contra o Guarani, por 3 x 1. Obina também deixou sua marca na rede do Bugre, e Mazola diminuiu o placar. Na próxima rodada, o Atlético vai encarar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Guarani vai enfrentar o Palmeiras.

Fogo! -  O Botafogo descobriu os atalhos para o G-4 e não para de conquistar bons resultados. Hoje, venceu o Atlético-GO por 2 x 0, em Goiânia, e assumiu a terceira colocação, com 21 pontos. Jobson, sempre ele, e Somália fizeram os gols do Glorioso.

Felipão venceu – O técnico Luiz Felipe Scolari conquistou hoje sua primeira vitória após o retorno ao Palmeiras. Depois de seis jogos de insucessos, o Verdão derrotou o Atlético-PR, por 2 x 0, gols de Danilo e Ewerton.

Flamengo – O Fla também voltou a vencer no Brasileirão. Na estreia de Renato Abreu e Leandro Amaral, Pet marcou, de pênalti, o único gol do jogo contra o Ceará, no Maracanã. O Alvinegro coleciona maus resultados desde que o Nacional voltou após a parada para a Copa. Pelo visto, o Vozão é o primeiro cavalo paraguaio da competição deste ano.

Crédito da foto: Wolmer Ezequiel/Lancenet

Nenhum comentário: