segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Flu já venceu dez partidas no Brasileirão

Fluminense goleou o Inter por 3 x 0, ontem, no Maracanã
No Brasileirão, o Fluminense continua irresistível. Sem grandes dificuldades, o Tricolor bateu os reservas do Inter por 3 x 0, domingo, no Maracanã, e chegou aos 32 pontos, abrindo quatro de vantagem sobre o Corinthians, que perdeu do Avaí, por 3 x 2. O Flu tem o impressionante aproveitamento de 76% dos pontos, o melhor até agora da história dos pontos corridos no Brasileirão. Das dez vitórias conquistadas, seis foram em casa e quatro fora.

Cariocas em alta - A 14ª rodada do Brasileirão foi excelente para os cariocas. Os quatro venceram e estão hoje entre os 10 primeiros colocados da competição. O Botafogo e o Vasco venceram foram de casa, respectivamente, o Atlético-GO e o Prudente. A dupla Fla-Flu triunfou no Maracanã. O Rubro-Negro bateu o Ceará, por 1 x 0, e o Tricolor goleou o Inter, por 3 x 0.

Fábio é paredão - Com defesas espetaculares, o goleiro Fábio foi o destaque da rodada do Brasileirão. Ele fechou o gol do Cruzeiro no empate por 2 x 2, contra o São Paulo, no Morumbi.

Vingança em Salvador -O Vitória se vingou do Santos. Depois de perder o título da Copa do Brasil para o Peixe, o Leão se impôs no Barradão e venceu o jogo de domingo, por 4 x 2. O aproveitamento ruim do Santos fora de casa deixa o time cada vez mais distante da disputa pela taça do Brasileirão.

Crédito da foto: Globo.com

Nenhum comentário: