sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inter perde, mas está na final da Libertadores

Alecsandro fez o gol do Inter na partida de ontem contra o São Paulo
O Internacional está na final da Taça Libertadores e no Mundial Interclubes. Ontem à noite, o Colorado perdeu para o São Paulo por 2 x 1, no Morumbi, mas, como venceu o 1º jogo por 1 x 0 e marcou um gol na casa do adversário, garantiu a classificação para as finais, contra o Chivas. Alex Silva abriu o placar, Alecsandro empatou e Ricardo Oliveira consolidou a vitória do Tricolor.

Postura - Com uma postura mais ofensiva, o São Paulo fez uma boa partida e chegou a imprensar o Colorado, que soube jogar com o regulamento e conquistou uma justa classificação. Agora, precisa comprovar em campo a condição de favorito contra o Chivas. O primeiro jogo da decisão está marcado para a próxima quarta, no México, e o segundo vai ser realizado uma semana depois, em Porto Alegre.

Na berlinda - Hoje, o técnico Ricardo Gomes deve se reunir com a diretoria do São Paulo para decidir a sua sorte. São grandes as chances de ele sair. "Meu vínculo com o clube era até o fim da Libertadores. O presidente pediu a palavra no vestiário, falou com todos e saiu, mas não tocou no assunto, não é o momento para falar do meu caso. Temos todo o dia de sexta, não precisa ser já. Certamente conversarei com a diretoria e saberei se vou ficar ou sair. Eu quero ficar, todo treinador quer fazer um trabalho a longo prazo, mas a minha vontade nesse caso não conta, e sim a da diretoria", comentou o treinador.

São Paulo - Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Hernanes e Cleber Santana (Marlos); Fernandão, Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes.

Inter - Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Giuliano); Taison (Wilson Mathias) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Crédito da foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM 


Nenhum comentário: