quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Janela europeia ainda está aberta

Elias ainda pensa em jogar na Europa nesta temporada
A janela de transferência de jogadores para o futebol brasileiro terminou, mas o prazo para a inscrição de atletas na Europa só acaba na próxima terça-feira. Até lá, alguns clubes do País podem perder peças importantes. Elias, do Corinthians, por exemplo, está na mira do Benfica.

Flamengo - O técnico Rogério Lourenço está mesmo na corda-bamba. Hoje, se o Flamengo perder ou até empatar com o Atlético-MG, no Maracanã, a situação do treinador deve ficar insustentável. Os movimentos das torcidas pela demissão de Rogério estão pressionando muito o Departamento de Futebol.

Cruzeiro- O Corinthians tem sérios problemas fora de casa. No Pacaembu, o Timão dificilmente sai de campo sem a vitória nesse Brasileirão, mas, no campo inimigo, costuma destoar. Quarta, contra o Cruzeiro, até que não jogou mal. Pressionou, criou chances, mas desperdiçou um pênalti, com Bruno César, perdeu por 1 x 0 e viu o Flu livrar cinco pontos na dianteira da competição.

Deco - O destaque da abertura da 16a rodada do Brasileirão foi o meia Deco. O reforço mais badalado do líder Fluminense ainda não está no auge físico, mas, contra o Goiás, deu uma pequena amostra do que pode fazer. Comandou com impressionante precisão a vitória do Fluminense sobre o Goiás, por 3 x 0, em Goiânia, demonstrando calma e categoria. Quando jogou mais perto de Conca, destruiu o sistema de marcação do adversário com a simplicidade de um craque. Joga muito.

Nenhum comentário: