segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Muricy errou; Corinthians agradece

Muricy errou feio ao escolher Belletti para substituir Emerson contra o São Paulo
O Brasileirão deu uma embolada com a contribuição do técnico Muricy Ramalho, do líder Fluminense. Sem poder contar com Emerson (suspenso) no duelo com o São Paulo, o melhor treinador da competição até agora, errou. Ele decidiu escalar o volante Beletti, que, completamente fora de forma, teve uma atuação desastrosa e deu espaço para o time paulista vencer o primeiro tempo por 2 x 1. Na etapa final, o técnico trocou o volante por Rodriguinho e o Flu melhorou muito, empatando a partida por 2 x 2 e ainda desperdiçando um pênalti.

Corinthians - O tropeço do líder foi comemorado pelo Corinthians, que na semana de seu centenário bateu o Vitória, por 2 x 1, e diminuiu de cinco para três a diferença para o Fluminense. Santos e Inter também aproveitaram a 17ª rodada para se aproximar dos primeiros colocados. Sábado, o Colorado acabou com a invencibilidade do Botafogo de oito jogos com uma vitória por 1 x 0, em Porto Alegre, e o Peixe derrotou o lanterna Goiás, por 2 x 0, no Pacaembu.

Subindo
- O goleiro Rogério Ceni, que foi o grande destaque da rodada ao marcar um gol de falta no Fluminense e ainda pegar um pênalti batido pelo centroavante Washington. Ele foi fundamental para garantir o empate por 2 x 2 entre o São Paulo e o Flu.

Descendo - O Flamengo, que perdeu para o Guarani sofrendo dois gols após os 45 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro vencia a partida por 1 x 0, mas dormiu no fim do jogo e amargou uma de suas piores derrotas do ano.

Nenhum comentário: