domingo, 29 de agosto de 2010

Ronaldo volta a defender o Corinthians

A novidade do jogo de hoje entre Corinthians e Vitória, às 16h, no Pacaembu, é o provável retorno de Ronaldo. O centroavante não entra em campo desde maio. “Ele joga. Eu vi uma melhora, uma dedicação. Conversei antes do treinamento, ele está se sentindo melhor e o trabalho foi proveitoso. Ele joga os primeiros 45 minutos da partida contra o Vitória”, declarou o técnico Adilson Batista, após o coletivo de sexta.

Polêmica - O treinador do Corinthians resolveu partir para o ataque em cima do Fluminense. Depois de o Timão perder para o Cruzeiro por 1 x 0, quarta-feira, ele se defendeu dizendo que o Tricolor vai perder mais cedo ou mais tarde.
“Eu não vi alguns lances, mas o Goiás teve para fazer alguns gols e não fez. O Fluminense melhorou no segundo tempo. Vai perder daqui a pouco. Exemplos nós temos. O Grêmio tinha 11 pontos na frente e o São Paulo recuperou. O Palmeiras também estava com uma boa pontuação”, afirmou o treinador.
A declaração polêmica ganhou força ao longo da semana, e entra em campo hoje no Maracanã e no Pacaembu. Tentando diminuir a vantagem de cinco pontos para o líder Flu, o Corinthians precisa bater o Vitória. Suspenso, o atacante Jorge Henrique é o principal desfalque da equipe. Lesionado, Dentinho também continua fora. O Vitória vai tentar recuperar fora de casa os pontos perdidos no Barradão. Quinta-feira, o Leão apenas empatou com o Guarani, por 1 x 1, depois de vencer o Cruzeiro em Minas.

Nenhum comentário: