quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos conquista a Copa do Brasil

Santos conquistou em Salvador o seu segundo título na temporada
O Santos é o novo campeão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, o Peixe foi derrotado pelo Vitória por 2 x 1, no Barradão, em Salvador, mas ficou com a taça e a vaga na Libertadores de 2011. O Alvinegro havia batido o Leão por 2 x 0 na Vila Belmiro e jogava com a vantagem de perder até por um gol de diferença. Edu Dracena abriu o placar para o Santos no primeiro tempo, mas Wallace deixou tudo igual na etapa final e Júnior desempatou.

Despedida? Ganso disse após a partida que recebeu uma proposta do Lyon, e não descarta transferência. A diretoria do Peixe precisa se mexer para segurar os meninos. André e Robinho já estão com as malas prontas.

VITÓRIA: Viáfara, Nino (18'/1ºT - Gabriel), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto, Bida (38'/2ºT - Adaílton) e Ramon (22'/2ºT - Renato); Elkeson, Júnior e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

SANTOS:
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar (33'/2ºT - Marcel), Robinho (42'/2ºT - Rodriguinho) e André (17'/2ºT - Marquinhos). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: