quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Thiago Neves no Rio

Meia-atacante Thiago Neves pode defender o Flamengo no Brasileirão
O meia-atacante Thiago Neves tem confidenciado a amigos que deseja deixar o mundo árabe para ficar mais próximo do filho. Sua intenção era voltar ao Fluminense, clube que o projetou, mas, como o Tricolor anda gastando boa parte de seus recursos para trazer o meia Deco (Chelsea), existe a possibilidade de o jogador acertar com o Flamengo. Já houve uma sondagem inicial, e, apensar de o sheik não querer liberá-lo, ele pode fazer jogo duro para sair. Apurei que a intenção do atleta é voltar ao futebol do Rio. Proposta de São Paulo, por exemplo, não lhe interessa.

Palmeiras -
A diretoria do Palmeiras contratou ontem o atacante Luan, que estava defendendo o Toulouse.Ontem, o meia-atacante Valdívia já chegou ao Brasil para se apresentar ao clube paulista.

Ciel - O meia-atacante Ciel precisa aproveitar a chance dada pela diretoria do ASA e o técnico Vica. O jogador tem sérios problemas com o álcool e ganhou uma segunda chance em Arapiraca, o que é pouco comum no futebol. Agora, o jogador precisa buscar meios eficazes para se livrar das dificuldades fora de campo e retribuir a atenção dos Alvinegros. Futebol ele tem.

Nenhum comentário: