quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ASA negocia Júnior Viçosa com o Grêmio

Júnior Viçosa é o artilheiro do ASA na Série B
No final do ano passado, o técnico do ASA, Vica, me disse que o objetivo do clube era iniciar um trabalho sério em suas divisões de base. Para isso, o clube precisava se manter na vitrine do Brasileiro da Série B e negociar, por bons valores, suas revelações.
O trabalho pode começar a dar frutos nesta semana. O atacante Júnior Viçosa, artilheiro do clube na Série B, com 10 gols, está hoje em Porto Alegre e fechou, à noite, a negociação com o Grêmio. O comentário em Alagoas é de que a transação pode ser a mais cara da história do futebol do Estado.
Com os recursos da venda dos direitos federativos de Viçosa, o ASA pretende investir pesado na construção de seu Centro de Treinamento. A diretoria trabalha, inclusive, com metas para serem cumpridas nesse sentido até 2013.
“Temos um imenso potencial na região de Arapiraca no que diz respeito à formação de jogadores. Há muita gente boa de bola que não tem a oportunidade de mostrar serviço por causa da falta de estrutura dos clubes alagoanos. Por isso, uma de minhas metas no ASA é ajudar na formação de um centro de qualidade para a garimpagem dos talentos de Arapiraca e cidades vizinhas. O futuro do clube está ligado a esse trabalho”, declarou Vica.

Características – Veloz, driblador, bom finalizador e habilidoso, Júnior Viçosa, de 21 anos, é um atacante que pode atuar como referência na área, e jogar também como um segundo atacante. Ele vem sendo trabalhado pelo ASA desde 2008, quando saiu dos juniores do Igaci para o clube de Arapiraca, e, neste ano, foi escolhido o melhor jogador do Campeonato Alagoano. Até ser negociado, comandava o ataque do Alvinegro no Brasileiro da Série B.

Crédito da foto: Marco Antônio (O Jornal-AL)
Tabela da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: