sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Disque-balada faz sucesso no Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG resolveu criar o Disque-Balada. O sistema é simples: o torcedor que encontrar um jogador na farra o entrega para a massa. Assim, os alvinegros esperam melhorar a performance do time no Brasileiro. Quarta, o Galo já venceu o Goiás, fora de casa, por 3 x 1. No ano passado, a torcida do Fluminense também deu umas batidas na noite e, pouco tempo depois, nasceu o time de guerreiros.

Goiás - O técnico Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção, pegou o Goiás com a terra arrasada. Com apenas 13 pontos na Série A, o time virou o saco de pancadas do campeonato. Com uma base cheia de veteranos, o Alviverde segura com gosto a lanterna da competição e, para piorar, pegará o vice-líder Corinthians amanhã, fora de casa.

Botafogo - O Botafogo retomou a série de bons resultados. Com grande atuação do goleiro Jéferson, o Glorioso bateu o Prudente, por 1 x 0, fora de casa, e chegou aos 30 pontos. Maiconsuel fez o papel de Jobson, machucado, e marcou o gol da vitória.

Subindo - O Atlético-PR, que está conquistando bons resultados, deixou há um bom tempo a zona de risco e já está na oitava colocação, com 24 pontos. Quarta-feira, bateu o Ceará por 2 x 1, na Arena da Baixada.

Descendo - Washington, que perdeu um pênalti no último domingo contra o São Paulo e foi peça nula na partida de quarta-feira, entre Fluminense e Palmeiras. Os tricolores rezam para o retorno de Fred, que deve ser confirmado domingo, diante do Guarani.

Flamengo O torcedor do Flamengo está preocupado. Com a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, o time, com 21 pontos, está a apenas quatro pontos da zona do rebaixamento. A equipe não é horrível, mas, por causa da urgência de colocar os reforços para jogar, o Fla queimou etapas importantes de preparação física.

Nenhum comentário: