quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nadal fecha série dos campeões

Espanhol Rafael Nadal conquistou o US Open na última segunda-feira
O espanhol Rafael Nadal, de apenas 24 anos, fez história no tênis na última segunda-feira. O espanhol derrotou o sérvio Novac Djokovic por 3 sets a 1 na decisão do US Open e fechou a série dos quatro Grand Slam. Esse feito só foi igualado na história por oito tenistas. Da geração mais recente, apenas o norte-americano André Agassi e o suíço Roger Federer fazem parte da lista.
Nadal tem como principal virtude a agressividade. Com saques demolidores e a frieza necessária a um grande campeão, ele não costuma jogar na defensiva. Com impressionante confiança, o espanhol sabe explorar como poucos as linhas do jogo e persegue o adversário como um tubarão faminto. Assim, detonou em Nova Iorque Djokovic, que havia desbancado na semifinal Roger Federer, adversário número 1 de Nadal. O tênis mundial continua dividido entre o espanhol e o suíço, e parece não estar disposto a mudar esses pólos. Pelo menos por enquanto.

Tiago Fernandes - Por falar em tênis de alto nível, vale lembrar a campanha do alagoano Thiago Fernandes no US Open Juvenil. Quarto colocado no ranking mundial da categoria, ele caiu nas oitavas de final diante do russo Victor Baluda, por 2 sets a 1. Campeão do Australian Open Juvenil, o alagoano ainda continua buscando seu espaço na elite do tênis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ihr habt eine schoene Webseite hier, und vielciht schaut Ihr euch auchmal meine an, ok Sex im Internet ist nicht jedermans Sache, aber eben meine erste Homepage. Danke und macht weiter so!
[url=http://sexvideos.sexblogz.org/[/url]