segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Corinthians será testado nas próximas rodadas

O momento do Corinthians é excelente. Sábado, venceu o Prudente com a autoridade, por 3 x 0, e tomou a liderança do Flu, que empatou o clássico contra o Flamengo. Apesar de o Timão ter colocado dois pontos de frente, considero a disputa aberta. Inter, Cruzeiro e o próprio Tricolor estão firmes na briga.

Teste marcado - O novo líder do Brasileirão vai ser devidamente testado nas rodadas que se seguem. Nas próximas três partidas, o Timão vai encarar adversários bem complicados, que podem diminuir a média de dois pontos por jogo do Alvinegro. São eles o Santos e o Inter, fora de casa, além do Botafogo, em São Paulo. Se passar ileso por essa seqüência, suas chances de ficar com a taça aumentarão muito.

Flu e Cruzeiro - Perseguidores do Corinthians, Fluminense e Cruzeiro têm a vida um pouco menos competitiva nas próximas rodadas. Pelo menos teoricamente. O Flu vai jogar em casa contra o Atlético-MG e o Avaí, e duela fora com o Vitória. O Cruzeiro tem dois jogos mais fáceis, diante do Ceará e do Atlético-GO, em casa, e um mais complicado, diante do Santos, fora.

Colorado - O Inter vai ter também que mostrar serviço para seguir no encalço dos lideres. Ele vai pegar nas próximas rodadas o Atlético-PR e o Palmeiras, fora, e faz um jogo pra lá de decisivo com o Corinthians no  próximo domingo, em Porto Alegre.

Crédito da foto: Ide Gomes/Futura Press- Terra

Um comentário:

Jane disse...

A página toda preta ficou muito legal, mas uma dúvida.... é porque o fluminense saiu da liderança?????????? Explica aí, Victor.