domingo, 12 de setembro de 2010

Pega Fogo o Brasileirão!

Loco Abreu marcou o primeiro gol do Botafogo no clássico de hoje
O Botafogo merece destaque no Brasileirão. O time de Joel Santana engatou uma quinta após a Copa do Mundo e já se aproxima dos líderes em compasso de abordagem. Com a vitória de hoje por 2 x 0 sobre o São Paulo, o Glorioso está a apenas quarto pontos de Fluminense, primeiro colocado.

Raposa - O Cruzeiro também vive excelente momento no Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, bateu o Avaí por 2 x 1 e chegou aos 37 pontos. É sério candidato ao título.

Queda de rendimento - Corinthians e Fluminense andaram tropeçando nas últimas rodadas e precisam desesperadamente da vitória no clássico de quarta-feira, às 22h, no Engenhão. O Flu tem 41 pontos e o Timão 38 e vêem a ascensão de Botafogo e Cruzeiro, que já somam 37. A disputa do Nacional está abertíssima após a segunda rodada do Returno.

Perigo - O Flamengo que se cuide. Com a vitória de hoje do Atlético-MG, por 1 x 0, sobre o Grêmio Prudente, a diferença para a zona de rebaixamento caiu para dois pontos. Ontem, o Fla empatou em casa com o Vitória por 2 x 2. O Galo já começa a ensaiar a escapada da área de perigo.

Crédito da foto: Ide Gomes/Futura Press- Terra

Nenhum comentário: