quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Silas cometeu um erro grave no Fla

O técnico Silas foi mantido no cargo pela diretoria do Fla

O técnico Silas foi prestigiado hoje pela diretoria do Flamengo. Querendo demonstrar força, Zico resolveu dar mais uma chance ao treinador, que errou feio após o jogo contra o Goiás. A frase de que técnico não perde gol e nem faz gol contra foi pior do que o resultado. Ele se eximiu de culpa pela fase ruim do time e entrou em rota de colisão com o elenco.
Sem apoio dos jogadores, cara-pálida, seu futuro na Gávea não deve ser longo. Jean, com razão, soltou o verbo na chegada ao Rio e abriu as feridas do grupo. Temo pela sorte rubro-negra na partida de sábado contra o Botafogo.


Mais do mesmo - Silas já saiu queimado com o elenco do Grêmio. Com ele, o time lutava pra não cair e, após a chegada de Renato Gaúcho, disparou na tabela. Treinador da nova geração, ele precisa mudar seus conceitos para se consolidar no mercado.

Problemas - O time do Flamengo demonstra potencial, mas sofre com dois problemas graves: condicionamento físico e posicionamento. Em determinados momentos do jogo contra o Goiás, disputado na última terça-feira, o Fla atacava em bando e se expunha na defesa. A sorte da equipe foi a expulsão do atacante Rafael Moura. A partir desse momento, o adversário recuou demais e chamou os atacantes rubro-negros. O gol de empate veio aos 45 minutos, num chute de fora da área de Deivid. O resultado acabou sendo ruim para ambos os times, que continuam ameaçados de cair.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: