quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitória vai à CBF contra arbitragem do jogo com o Corinthians

A diretoria do Vitória foi à CBF reclamar da arbitragem do jogo de domingo contra o Corinthians. Os dirigentes alegam que um pênalti claro não foi marcado e um gol legítimo de Kléber Pereira foi anulado.

Pet - O meia Petkovic pede paciência à torcida do Flamengo. O armador disse que, tradicionalmente, o Rubro-Negro consegue dar uma arrancada no Segundo Turno do Brasileiro e ainda pode brigar pelas primeiras colocações.

Souza - No Grêmio, o alagoano Souza já foi enquadrado por Renato Gaúcho. O treinador quer evitar que as polêmicas declarações do jogador ganhem uma repercussão ruim na imprensa. A Lei da Mordaça já começou no Olímpico, vamos ver se os resultados também virão com ela.

Flu repete erros - O líder Fluminense queimou a gordura contra São Paulo e Palmeiras. Mais uma vez, o Tricolor saiu na frente do placar, recuou demais, deu campo ao adversário e foi castigado com um empate dentro de casa. Contra o Verdão, a pancada foi até mais pesada, já que o gol de Ewerton foi marcado aos 48 minutos da etapa final.

Um comentário:

Leticia e Leonardo disse...

Voce foi ganhou um selo do nosso blog! =]
passe la pegar

http://novalexandrianet.blogspot.com

=] bjos