quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ASA mais perto de sua meta

A contagem regressiva do ASA para escapar do rebaixamento já foi aberta. Com 38 pontos, o Alvinegro está a oito de alcançar seu grande objetivo na Série B deste ano. Diante do Brasiliense, o Alvinegro emplacou a terceira vitória consecutiva e abriu grande vantagem para a zona de degola. Já são nove pontos e algumas rodadas de tranqüilidade.
O time do Distrito Federal, inclusive, fez bem ao ASA nesta Segundona. No Primeiro Turno, após algumas partidas de instabilidade, o Alvinegro massacrou o Brasiliense por 6 x 1 e recuperou a confiança perdida na goleada sofrida contra o Figueirense. Terça-feira, o duelo foi equilibrado e os alagoanos ainda tiveram a sorte de o adversário não ter convertido um pênalti. A vitória por 3 x 2 também foi importante pelo fato de o Brasiliense ser um dos rivais do ASA na luta contra a queda. Foi um jogo de “seis pontos”.

Coritiba - O Coritiba engatou uma quinta na Série B e está praticamente classificado para a Primeira Divisão. Terça, o Coxa goleou o América-RN por 5 x 1 e abriu seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o Figueirense.

Nenhum comentário: