terça-feira, 19 de outubro de 2010

Botafogo empata pela oitava vez consecutiva

O  Botafogo empatou pela oitava vez consecutiva no Brasileirão na 30ª rodada. Depois de colecionar desfalques, o Alvinegro não mais venceu e, apesar de não perder, foi se distanciando do bloco da frente. O time de Joel terminou a rodada na oitava colocação. Domingo, o Glorioso ficou no 0 x 0 com o Fluminense.

Liderança - O resultado do jogo de domingo em Porto Alegre embolou ainda mais a disputa do Brasileirão. Com a derrota do líder Cruzeiro por 2 x 1 para o Grêmio, o Fluminense encostou, ficando a um ponto de diferença, e o Corinthians também se aproximou, diminuindo a distância para quatro pontos.

Jogaço - O jogo mais emocionante da rodada foi o clássico entre São Paulo e Santos. Num duelo cheio de alternativas, o Tricolor explorou os graves erros do sistema de marcação do Peixe e, mesmo com um homem a menos na segunda etapa, venceu por 4 x 3. Destaque para o atacante Dagoberto, autor de dois gols. O resultado travou a arrancada do time da Vila, que vinha de três vitórias consecutivas.

Reação - O Flamengo colocou em prática todo o potencial do time na vitória por 3 x 0 sobre o Inter, no último sábado, no Engenhão. Com variações de jogo e muita movimentação, o Rubro-Negro engoliu um conformado adversário, que parece estar com a cabeça presa ao Mundial Interclubes.

Nenhum comentário: