sábado, 16 de outubro de 2010

Corinthians comete grave erro de avaliação

A diretoria do Corinthians não detectou que o problema mais grave do time no Brasileirão foi a série de lesões. Precipitados, os dirigentes demitiram o técnico Adilson Batista e a equipe ficou sem comando, correndo risco até de não conquistar uma vaga na Libertadores. Quarta-feira, o Timão completou seis jogos sem vencer. O último algoz foi o Vasco, em São Januário.

Mais um - O Corinthians já perdeu mais um jogador lesionado. Com dores musculares, o lateral-direito Alessandro está fora da partida de amanhã contra o Guarani. Mais uma baixa importante.

Campeão do 1º Turno - O Fluminense conquistou o título simbólico do Primeiro Turno do Brasileirão. O Tricolor foi beneficiado pela derrota do Corinthians para o Vasco, em jogo adiado. Atualmente, o Tricolor é o segundo colocado na tabela, com 52 pontos, dois atrás do líder Cruzeiro.

Sul-Americana - Valendo uma vaga na Taça Libertadores, a Sul-Americana ganhou mais status nesta temporada. Quarta-feira, dois clubes brasileiros venceram e um foi derrotado. Jogando em casa, o Atlético-MG bateu o Santa Fé, da Colômbia, por 2 x 0, e o Goiás venceu o Peñarol, do Uruguai, por 1 x 0. O Avaí foi derrotado fora de casa pelo Emelec, do Equador, por 2 x 1.

Miranda - O zagueiro Miranda pode se despedir do São Paulo neste ano. Depois de ter investido alto no meio-campista Hernanes, a Lazio está disposta a tirar o zagueiro do Morumbi. O negócio pode ser fechado até o final desta temporada.

Santos - O Santos embalou de novo no Brasileirão. Com as vitórias sobre Fluminense, Atlético- PR e Inter, o Peixe chegou aos 48 pontos e voltou a brigar pelo título Nacional. Mais calmo, Neymar está sendo decisivo para esta arrancada.
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Mudança na Série B - Tentando recuperar o rumo na Série B, a Portuguesa demitiu o técnico Vadão nesta semana e contratou Sérgio Guedes, que trabalhou no São Caetano até pouco tempo. Com 40 pontos, a Lusa ocupa a nona colocação na tabela.

Ciel Hat Trick - ASA conquistou ontem a quarta vitória consecutiva no Brasileiro da Série B. Com três gols do meia Ciel, o Alvinegro bateu o São Caetano por 3 x 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gol do clube paulista foi marcado por Anderson Marques. Aos 32 minutos do 1º tempo, o goleiro do ASA Jorge Miguel ainda pegou um pênalti batido por Eduardo. Com o resultado, o ASA passou o São Caetano e a Portuguesa e chegou à oitava colocação na tabela, com 41 pontos.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: