sábado, 30 de outubro de 2010

Inter e Santos bem mais longe do título

Santos e Inter praticamente morreram abraçados hoje em Porto Alegre. O empate por 1 x 1 no Beira-Rio foi péssimo para os dois times, que estão a oito pontos do líder Fluminense. Dificilmente, o Peixe e o Colorado vão voltar a brigar pela taça do Brasileirão. Zé Eduardo abriu o placar para o Alvinenegro, e Leandro Damião empatou.

Conca - Os dois gols do meia Conca marcados no jogo entre Fluminense e Grêmio, na última quinta, foram fundamentais para o time de Muricy. A vitória por 2 x 0 no clássico dos tricolores colocou o Flu na condição de favorito ao título.

Diferença - Já ficou clara a diferença entre Adilson Batista e Tite. O ex e o atual técnico do Corinthians têm visões bem distintas do futebol. Adilson gosta de jogar para frente, deixando até a equipe mais exposta; Tite, como bom gaúcho, prefere o futebol de força e adora armar uma retranca. Quarta, empatando o jogo contra o Flamengo, ele tirou o meia Bruno César e apostou no volante Paulinho. A Fiel não gostou.

Descendo -O atacante Deivid, que chegou ao Flamengo para ser o responsável pelos gols e está em péssima forma física e técnica. Quase não foi notado no clássico da última quarta-feira contra o Corinthians, no Engenhão.

Empate ruim - O duelo entre Corinthians e Flamengo foi fraco tecnicamente. O Timão demonstrou mais qualidade do que o rival, mas, assim como aconteceu na partida diante do Atlético-MG, morreu fisicamente no segundo tempo. Já era para equipe ter melhorado nesse aspecto após uma semana de treinos. O empate por 1 x 1 não foi bom para nenhum dos dois.

Frango - O bom goleiro Fernando Prass, do Vasco, tomou um frangaço hoje na partida contra o Vitória e deu sua contribuição para o triunfo rubro-negro, no Barradão, por 4 x 2. Os jogadores do time cruzmaltino sentiram o calor das 15h de Salvador e sofreram durante a partida.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: