quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juliana e Larissa fazem temporada impecável

Larissa se destaca nos circuitos Mundial e Nacional
Juliana e Larissa conquistaram 14 títulos neste ano.  As pentacampeãs mundiais de vôlei de praia ficaram em primeiro lugar na etapa do Circuito Nacional disputada  no dia 26, em João Pessoa, na Paraíba, e lideram com folga o ranking feminino, com sete títulos conquistados. A partir de sexta, elas vão disputar a etapa Maceió da competição.
Na semana passada, a dupla bateu Vivian e Andrezza na final por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/11. “Continuamos em busca do título da temporada e vamos lutar muito por isso”, comentou Juliana. No Circuito Nacional, Larissa e Juliana venceram as etapas de Caxias do Sul, Balneário
Camboriú, São José dos Campos, Goiânia, Campo Grande, Fortaleza e João Pessoa. No Circuito Mundial, elas conquistaram as etapas de Brasilia, Coréia do Sul, Stavanger (Noruega), Suíça, Áustria, Polônia e Kristiansand (Noruega).
Com o resultado final da etapa paraibana, Juliana e Larissa seguem liderando com folga a corrida pelo título da temporada 2010 do Circuito Banco do Brasil. A dupla acumula agora 3.040 pontos, contra 2.240 de Ângela/Val (DF/RJ), 2.140 de Vivian/ Andrezza e 2.080 de Maria Clara/ Carolina e Talita/Maria Elisa (AL/PE).
Na etapa da Paraíba, a dupla Pedro Solberg/Harley ficou com o título. Eles venceram na final Márcio e Ricardo, por 2 sets a 1, parciais 14/18, 18/13 e 15/10. “Estamos em ascensão e vamos tentar manter o crescimento até o fim do ano. Dedico esta conquista ao Renato, nosso técnico, que insistiu muito conosco em relação a algumas coisas e vimos tudo que ele falou acontecer na final”, disse Harley.
Após o fim da etapa paraibana, Thiago e Pedro Cunha (SC/RJ) seguem liderando a corrida pelo título, agora com 2.680 pontos. Os vice-líderes são Benjamin e Bruno Schmidt, com 2.320, seguidos por Ricardo/Márcio, com 2.180, e Pedro Solberg/Harley, com 2.020.

Nenhum comentário: