terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luxemburgo tenta recuperar confiança no Fla

Luxemburgo já comandou um treino hoje no Flamengo
O técnico Vanderlei Luxemburgo não teve tempo para fazer a sua esperada reciclagem. Sem conseguir emplacar um bom trabalho há anos, o treinador parece estar em decadência, e até admitiu isso após sua saída conturbada do Atlético-MG. Luxa deixou o Galo na zona do rebaixamento e agora assume o Flamengo com a missão de tentar organizar o futebol na Gávea e recuperar sua confiança. O barril de pólvora no clube carioca está tão cheio quanto o do Atlético.


Silas - O técnico Silas comandou o Flamengo em dez jogos. Com ele, o Rubro-Negro empatou seis, perdeu três e conquistou apenas uma vitória. Zico o manteve no cargo por mais uma rodada, mas o treinador não suportou a revolução política que foi feita na Gávea.

São Paulo - Carpegiani preferiu trocar a boa campanha que fazia o Atlético-PR, ainda com chances de disputar a Libertadores, para comandar o processo de reformulação do elenco do São Paulo, que pretende investir mais em suas divisões de base na próxima temporada.

Subindo - O Grêmio, que engatou uma quinta no Brasileirão e já soma 39 pontos. Renato Gaúcho recuperou a moral da tropa e, sábado, seu time goleou o Vitória, em pleno Barradão, por 3 x 0.

Descendo - O Corinthians, que perdeu quatro pontos em casa nas últimas duas rodadas. O Timão empatou com Botafogo e Ceará e já está preocupando sua torcida. Amanhã, a equipe duela em Minas com o Atlético-MG.

Dupla dinâmica - Romário e Bebeto foram eleitos deputados pelo Rio de Janeiro. O baiano ganhou na disputa estadual e o Baixinho vai fazer companhia a Tiririca em Brasília.

O pior gramado - Os capitães dos 20 clubes da Série A do Brasileiro votaram em pesquisa feita pelo Lance! sobre qual é o melhor e o pior gramado do campeonato. Com seis votos, o mais bem cotado foi o Olímpico, em Porto Alegre. O pior gramado foi o do Engenhão, no Rio, que recebeu nove votos

Um comentário:

Marcelo disse...

Depois do que o Luxa fez no Atlético, tenho mais é que achar engraçado. Quem vai adorar são os adversários do Flamengo.