sábado, 9 de outubro de 2010

Maria Elisa e Talita tentam frear Juliana e Larissa

Maria Elisa e Talita são as atuais campeãs do Circuito Nacional
Buscando o bicampeonato da etapa alagoana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, as atuais campeãs Talita e Maria Elisa (AL/PE) terão uma missão ingrata amanhã: parar as líderes do ranking Juliana e Larissa (CE/PA) na decisão da nona etapa do ano, que será iniciada logo após a final masculina na quadra central da arena montada na Praia da Pajuçara, em Maceió.
A partida decisiva será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp Às 9h, Maria Clara/Carolina (RJ) e Ângela/Val (DF/RJ) disputarão o terceiro lugar.
Campeãs de sete das oito etapas da temporada do Circuito Banco do Brasil, Juliana e Larissa só perderam uma das 44 partidas que disputaram nas areias do país neste ano. A dupla lidera a corrida pelo título e tenta o tetracampeonato do Circuito Banco do Brasil. Em Maceió, as campeãs pan-americanas subiram ao lugar mais alto do pódio em 2004 e 2007.
"Os resultados que apresentamos dento da quadra são fruto de uma série de fatores, que exigem muita disciplina. Desde o momento em que chegamos à etapa, nos preocupamos com o descanso, alimentação e em analisar o que as outras duplas estão fazendo. Todos treinam para melhorar e não é fácil se manter no topo. Mantemos o foco em cada partida que jogamos e isso nos permite receber o reconhecimento pelo trabalho, através das vitórias", comenta Larissa.
Márcio e Ricardo estão na final da etapa de Maceió
Juliana e Larissa garantiram a vaga na decisão da etapa alagoana após a vitória por 2 sets a 0 (18/15 e 18/11) sobre as irmãs Maria Clara e Carolina. Nas quartas, as pentacampeãs do Circuito Mundial derrotaram Izabel e Thati (PA/PB) também em dois sets, com parciais de 18/16 e 18/15.

Homens - Pouco menos de um mês depois de decidirem a etapa cearense do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, as duplas Márcio/Ricardo (CE/BA) e Alison/Emanuel (ES/PR) voltaram a disputar um título na competição. As parcerias são as finalistas da etapa alagoana da competição, que será decidida neste domingo, às 9h, na arena montada na praia da Pajuçara, em Maceió.

Crédito das fotos: Alberto Oliveira/CBV

Nenhum comentário: