quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parece, mas não é

É muito difícil fazer projeções precisas diante de um campeonato tão equilibrado como este Brasileirão. Nesta reta final, jogos contra tubarões podem ser até mais fáceis do que os duelos com a turma do rebaixamento. Muitos grandes clubes vão perder o interesse nas rodadas finais e mascarar as dificuldades dos postulantes ao título.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Neymar - Pênalti não é o negócio do atacante Neymar. Ele iniciou a batalha na Vila contra o técnico Dorival Júnior por causa da cobrança de uma penalidade, mas o comandante tinha razão em mudar o batedor oficial. Nas últimas dez cobranças executadas pelo garoto, ele converteu apenas quatro.

Subindo - O atacante Robinho, que ganhou uma chance no Milan e marcou um gol na vitória da última terça-feira sobre o Napoli. O resultado colocou o time rubro-negro na vice-liderança do Italiano e aumentou a confiança da torcida no reserva de luxo.

Descendo - Ronaldinho Gaúcho, que foi muito mal na partida contra o Real Madrid, depois de machucou e pode perder a chance de voltar à seleção brasileira. Sexta-feira, o técnico Mano Menezes vai fazer a esperada convocação para o jogo contra a Argentina.

Nenhum comentário: