quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TVs brigam pelo Campeonato Brasileiro

O mercado do futebol brasileiro foi agitado com a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) de acabar com a cláusula de preferência nos contratos de transmissão do Campeonato Nacional. Até a Rede TV! promete fazer uma proposta ao Clube dos 13 para transmitir os jogos menos importantes da competição. Globo e Record lutam há anos nos bastidores pelos direitos do Brasileiro.

Subindo - O Coritiba, que tem 60 pontos na Série B e está virtualmente classificado para a elite do futebol brasileiro. Com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Coxa também é favorito para ficar com a taça da competição.

Descendo - O Santo André, que perdeu a 16ª partida na Série B e está no caminho da Série C. Vice-campeão paulista, o Ramalhão é a grande decepção da Segundona até agora.

Leandro Amaral - O atacante Leandro Amaral caminha a passos largos para a aposentadoria. Depois de passar a última temporada entregue ao Departamento Médico do Fluminense, ele ganhou uma chance de Zico no Flamengo, mas não rendeu o suficiente para continuar no clube. Sem marcar gols e com sérias dificuldades físicas, o jogador teve o contrato rescindido na última terça-feira.

Nenhum comentário: