quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ronaldo ainda faz a diferença

Ronaldo sofreu uma lesão no jogo contra o Vitória
Ronaldo está fora de forma, joga com dores absurdas, mas é genial. Sempre foi. Nos últimos seis jogos, ele transformou um Corinthians pouco confiante numa equipe incisiva, que amedrontava os adversários. Com ele em campo, pelo menos dois marcadores eram designados para tentar pará-lo. Assim, abria-se espaço para outros bons jogadores do Timão, como Elias, Bruno César e Dentinho. Domingo, o Corinthians perdeu o rumo após a lesão do Fenômeno, aos 30 minutos do primeiro tempo.
O Timão era o dono da partida contra o Vitória. Ronaldo deu um passe mágico para Danilo abrir o placar e o jogo estava controlado. Mas, após a lesão, tudo mudou. Sem força ofensiva, o Corinthians deu campo ao adversário e só não perdeu por causa da grande atuação do goleiro Julio César, um dos destaques desse Brasileirão.
Infelizmente, Ronaldo não suporta mais uma grande seqüência de jogos. Desde 2001, quando sofreu a terrível lesão no joelho, seu recorde de atuações foi 13 partidas consecutivas no Milan, entre fevereiro e abril de 2007. Com uma lesão muscular na coxa, dificilmente vai reunir condições de encerrar o campeonato com a camisa do Timão, diante de Vasco e Goiás. Vai fazer muita falta.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: