sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Goiás representa bem o Brasil

Rafael Moura é o artilheiro e o grande destaque do Goiás na Sul-Americana
  O Goiás representou muito bem o País na primeira partida das finais da Sul-Americana. Jogando em casa, o Verdão bateu o Independiente, por 2 x 0, na última quarta, e abriu boa vantagem para o jogo decisivo da próxima quarta-feira na Argentina. Autor do primeiro gol, o atacante Rafael Moura voltou a fazer a diferença para os goianos.

Nordestão é do Vitória - O Vitória conquistou na última quarta-feira o tetracampeonato do Nordestão. Jogando em Natal, os reservas do Leão bateram o ABC, por 2 x 1, e ficaram com a taça. Curiosamente, o Rubro-Negro colocou a faixa no dia em que seu maior rival, o Bahia, anunciou a saída do Regional de 2011.

Subindo - O técnico Vica, que renovou o contrato com o ASA e mantém o projeto do clube para a próxima temporada. O treinador foi sondado pelo Santa Cruz, mas preferiu apostar num trabalho menos arriscado.

Descendo -Botafogo e Grêmio, que viram o Goiás vencer o Independiente e ficaram mais longe da Libertadores. Eles lutam pela quarta colocação no Brasileirão para tentar chegar à competição internacional. O problema é que, se o Goiás conquistar a Sul-Americana, fica com essa vaga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torci muito e estou torcendo para o Goiás. Rebaixado no Brasileirão, a equipe mostrou que tem raça e que veio para vencer. Força, Goiás.