quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jóbson é o sexto reforço do Atlético-MG

O futebol mineiro está agitado. O Atlético-MG anunciou agora há pouco a contratação por empréstimo de um ano do atacante Jobson, ex-Botafogo. O jogador é o sexto reforço do Galo para a temporada de 2011. Antes do reforço confirmado hoje, o clube já havia acertado com os atacantes Wesley (ex-Prudente) e Magno Alves (ex-Ceará), além dos meio-campistas Richarlyson (ex-São Paulo) e Toró (ex-Flamengo) e do lateral-direito Patric (ex-Avaí). Dos grandes clubes do País, o Atlético foi o que mais contratou.

Santos e Cruzeiro - Depois de fechar com o goleiro Aranha e o meio-campista Elano, o Santos está perto de contratar o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro. A diretoria da Raposa confirma a negociação e informou ainda que o desfecho deve ser favorável ao Peixe. Enquanto isso, os dirigentes celestes tentam renovar o contrato do zagueiro Leonardo Silva. O contato entre as partes começou há duas semanas, mas continua emperrado.

Kléber - Ídolo da torcida do Cruzeiro, o atacante Kléber pode voltar ao clube em 2011. O jogador teve problemas com diretores do Palmeiras e está disposto a retornar. Ele já recebeu uma proposta da diretoria celeste e vai analisar. Para o Palmeiras, o Cruzeiro ofereceu R$ 1,5 milhão, além do atacante Farias e do meia Bernardo, que voltou de empréstimo do Goiás. A negociação ainda está na fase de gestação.

Nenhum comentário: