quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ASA goleia e é o vice-líder do Alagoano

ASA bateu hoje à noite o Ipanema por 3 x 0, em Arapiraca
O ASA goleou hoje à noite o Ipanema por 3 x 0, em Arapiraca, e assumiu a vice-liderança do Estadual, com nove pontos e um saldo melhor que os de Corinthians-AL e Muruci. Os gols do Alvinegro foram marcados por Didira (duas vezes) e Elton Morelato, de pênalti. Domingo, o ASA encara o CSA no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o lanterna Ipanema recebe o Murici.

ASA: Paulo César; Sérgio, Toninho, André Nunes e George (Chiquinho); Alberoni (Marcelo Costa), Didira, Cal e Marielson; Elton Morelato (Kaká) e Vitinha.

Ipanema: Osmar; Pinga, Douglas, Claudinho e Yuri (Mauricinho); Léo, Moreira (Edson Baiano), Adriano Cabeça (Gil) e Cal; Buiu e Neto Bala.

Etinho – Artilheiro do Alagoano, com quatro gols, o atacante Etinho sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Coruripe e deve ficar afastado dos gramados por um longo período.

Mudou – A diretoria do Santa Rita anunciou hoje a dispensa do técnico Pinheiro e a contratação de Coca, que trabalhou no Corinthians-AL durante a Copa São Paulo.

Novidades – O técnico do CSA, Mário Tilico, recebeu hoje no Mutange o volante Jéferson e o atacante Luiz Romão. Eles devem ser regularizados amanhã e já podem ser relacionados para o jogo de domingo com o ASA.

Crédito da foto: ASA / Clickarapiraca

Nenhum comentário: