domingo, 30 de janeiro de 2011

Atlético estreia com vitória no Mineiro

O Atlético-MG iniciou a busca pelo bicampeonato mineiro com uma vitória sobre o Funorte por 2 x 1, de virada, em Montes Claros. A partida foi disputada na noite deste domingo, no estádio José Maria Melo, mais conhecido como Cassimiro de Abreu. Stanley abriu o placar para o time do Norte de Minas e Magno Alves e Diego Tardelli marcaram para o Galo. Na segunda rodada do Estadual, o adversário será o Tupi, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O técnico Dorival Júnior elogiou os seus jogadores.  "Foi uma boa partida. O Atlético se comportou muito bem, procurou jogar, colocou a bola no chão e criou inúmeras oportunidades. Sofremos um gol em um momento importante da partida e tivemos equilíbrio. Computo mais pontos positivos em uma estreia do que pontos negativos, mas foi apenas uma partida, nada além disso. Foi um bom resultado e, na terça-feira, vamos trabalhar novamente para que voltemos na semana seguinte com um bom comportamento, melhor até do que nesse primeiro jogo”, analisou o treinador, em entrevista ao site oficial do Galo.
Funorte - Raphael, Anderson, Vinicius, Anderson Mendes e Stanley (Fabricinho); Toto, Marcelino, Pedrinho e Peter (Gabriel); Dandão e Ualisson. Técnico: Wagner Oliveira.

Atlético-MG - Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Wesley), Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Renan Oliveira (Mancini) e Ricardinho; Jobson (Magno Alves) e Diego Tardelli. Técnico: Dorival Júnior.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão


Cruzeiro inicia Estadual com goleada em Sete Lagoas

Cruzeiro venceu hoje a Caldense por 3 x 0
O Cruzeiro aplicou 3 x 0 na Caldense, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré e saiu na frente na briga pelo título estadual. O time celeste superou o calor de Sete Lagoas, furou a forte marcação do adversário com Wellington Paulista, Diego Renan e Dudu e saiu de campo com os três pontos que o coloca nas primeiras posições na tabela.

Cruzeiro: Fábio, Rômulo (Wallyson), Gil, Léo e Diego Renan; Pablo, Henrique, Gilberto (Pedro Ken) e Montillo (Dudu); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.

Caldense: Glaysson, Ivo (Robinho), Rafael Dias, André Alves, Anderson Carvalho, Márcio Loyola (Flavinho); Maxsuel, Mário, Luisinho; Mirandinha e Rivaldo (Fabrício). Técnico: Paulo César Catanoce.

Com Ascom de Atlético-MG e Cruzeiro


Nenhum comentário: