domingo, 30 de janeiro de 2011

Elano comanda vitória do Santos sobre o São Paulo

Elano fez o primeiro do Peixe na vítória contra o São Paulo
O meia Elano, do Santos, é, junto com Maikon Leite, o artilheiro do Campeonato Paulista. Com o gol que marcou na vitória de hoje sobre o São Paulo, por 2 x 0, em Barueri, o meia agora tem cinco na temporada.
"Eu estou me sentindo muito importante e feliz. O time está se encaixando, a garotada tem jogado muito bem, encarando bem a pressão, pois temos grandes jogadores que ainda não estrearam e esses meninos estão dando conta", disse, em entrevista ao site oficial do Peixe. Elano acredita que a readaptação ao futebol brasileiro está sendo difícil . Mesmo assim, o desempenho do jogador mostra que o processo está sendo rápido.
Maikon Leite marcou o segundo gol da equipe contra o Tricolor e também foi um dos destaques da partida. Sem Ganso e Neymar, o Santos faz boa campanha e segue invicto no Paulistão.

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Bruno Rodrigo), Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Elano e Róbson(Felipe Anderson); Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo); Rodrigo Souto, Zé Vitor (Marlos), Carlinhos e Fernandinho; Dagoberto (Marcelinho) e Fernandão. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians - Sob os olhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Corinthians enfrentou o São Bernardo neste domingo pela quinta rodada do Campeonato Paulista e ficou no empate por 2 x 2. O Alvinegro agora tem seis pontos na tabela e ocupa a 11ª posição, com um jogo a menos que os outros adversários. Com exceção do goleiro Júlio César, o Timão entrou no estádio Primeiro de Maio, em SBC, com a equipe  reserva, por conta do jogo de quarta-feira contra o Tolima-COL, pela Libertadores.

Palmeiras engata a quarta no Paulistão

Após vencer o Paulista por 3x1 no meio da semana, o Palmeiras foi ao estádio do Canindé enfrentar a Portuguesa neste domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Para este jogo, o goleiro Marcos voltou a ser relacionado e o técnico Luiz Felipe Scolari não pode contar com Marcos Assunção, que sentiu o adutor da coxa direita no jogo passado, e também com o zagueiro Danilo, que viajou à Itália para resolver questões contratuais com a Udinese.
Com gols de Cicinho e Kleber, o Palmeiras engatou a 4ª vitória consecutiva no Paulistão. A última vez que o Alviverde Imponente conquistou esta série foi no Campeonato Brasileiro de 2009, com o técnico Jorginho. Com a vitória, o Palmeiras continua na 2ª posição da tabela, com 13 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Santos.

PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio (Rafael Silva), Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Ademir Sopa e Henrique (Dinei); Héverton e Luis Ricardo. Técnico: Sérgio Guedes.

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; João Vitor, Márcio Araújo, Tinga (Adriano) e Luan (Max Santos); Kleber e Dinei (Patrik). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Com Ascom Santos, Corinthians e Palmeiras

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: