domingo, 23 de janeiro de 2011

Em crise, CSA perde a terceira partida seguida

O CSA vive uma grande crise nesse início de temporada. De volta à Primeira Divisão, o Azulão sofreu três derrotas consecutivas no Campeonato Alagoano e continua segurando a lanterna. Hoje, na estreia do técnico Mário Tilico, o time do Mutange foi derrotado pelo Murici por 2 x 1, no Rei Pelé. Everlan e Gustavo marcaram os gols dos visitantes, e Tico Mineiro assinalou para o CSA. Com a vitória, Alviverde chegou aos seis pontos e ocupa a sexta colocação.

Destaque - O CSE faz uma bela campanha no Estadual. Ainda invicto na competição, o Tricolor bateu hoje à tarde o Ipanema por 3 x 1, chegou aos sete pontos e divide a liderança com o CRB. Em Boca da Mata, o ASA se reabilitou da derrota da última terça-feira para o Corinthians-AL e bateu o Santa Rita por 2 x 1, chegando aos seis pontos na tabela.

Equilíbrio - O começo do Estadual está sendo marcado por um equilíbrio de forças. A diferença dos líderes CRB e CSE para o sexto colocado é apenas de um ponto. De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase.


 
Pos. - Posição; P - Pontos; J - Jogos; V -Vitórias; D - Derrotas;
E - Empates; GP - Gols pró; Gols contra; SG - Saldo de gols

Nenhum comentário: