segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fla e Bahia decidem amanhã a Copa SP

Flamengo bateu o Desportivo Brasil na semifinal da Copinha
A Copa São Paulo de Futebol Sub-18 será decidida amanhã entre Flamengo e Bahia. O duelo está marcado para as 10h (de Brasília), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu, e terá transmissão de ESPN Brasil  e Sportv. A partida terá entrada franca e também faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, que completará 457 anos de fundação.
Sábado, o Fla eliminou o Desportivo Brasil nas cobranças de pênaltis, por 3 x 0, depois de um empate por 0 x 0. No mesmo dia, o Tricolor Baiano desclassificou o América (MG), ao vencer por 2 x 1.

Histórico - Esta é a quarta vez que pelo menos um clube paulista não disputará a final do torneio: em 1971, o Fluminense (RJ) derrotou o rival Botafogo (RJ) nas cobranças de penalidades; nove anos mais tarde, o Internacional (RS) goleou o Atlético Mineiro por 3 x 0 e ficou com a taça pela terceira vez; e em 1996, a decisão mineira entre América e Cruzeiro terminou com vitória americana, por 2 x 1.

Lateral Madson desfalca o Bahia na partida de amanhã
Baixas - O técnico do Bahia, Laelson Lopes (ex-ASA, CRB e Corinthians-AL), perdeu três jogadores importantes para a final. Suspensos, o meia Igor e os laterais Madson, autor dos dois gols na vitória sobre o América-MG, e Jussandro estão fora de combate. Quem volta à equipe é o artilheiro Rafael, que já marcou cinco gols na competição.
Depois de cumprir suspensão automática, ele reforça o ataque do Tricolor.
No Fla, o lateral Anderson disse estar ansioso para que a partida comece. “Nós estamos muito felizes pela classificação pra final e vamos buscar o titulo porque queremos fazer história no Flamengo. Isso vai ser importante para o clube e para a nossa carreira, porque ainda estamos começando. Todo mundo quer que chegue logo a hora do jogo, mas está todo mundo tranqüilo, e quando chegar a hora, vamos com tudo. Se Deus quiser, vamos vencer", disse o camisa 6, em entrevista ao site do clube.

Flamengo -Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Maicon, Luis Phelipe, Lorran e Adryan; Negueba e Lucas. Técnico: Paulo Henrique.

Bahia - Renan; João Marcos, Eduardo, Everton e Laércio; Brendon, Fernando, Felipe e Anderson; Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes.

Nenhum comentário: