domingo, 30 de janeiro de 2011

Luxa projeta Fla com Ronaldinho e Thiago Neves

Thiago Neves marcou um golaço na vitória sobre o Vasco
Ainda sem Ronaldinho, o Flamengo tem quatro vitórias em quatro partidas pelo Estadual. Na próxima quarta-feira, o clube vai promover a estrea do craque e o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem em sua cabeça a forma de armar a equipe com ele ao lado de Thiago Neves, grande destaque da vitória por 2 x 1 sobre o Vasco neste domingo.
Luxa foi só elogios à boa atuação do novo camisa 7 da Gávea. Segundo ele, Thiago provou sua evolução desde a estreia do meio de semana, contra o Americano.
"Contra o Americano esqueceram de enaltecer a marcação, pois eles marcaram muito o Thiago Neves, que não está na melhor forma ainda e teve dificuldades. Ele precisa pegar ritmo e só vai conseguir se jogar. Agora contra o Vasco já foi bem melhor", explicou o treinador, que já sabe como vai aproveitar para colocar Ronaldinho em campo neste time.
"Já tenho uma ideia do que vou fazer. É muito bom ter ele conosco", observou.
O técnico ficou satisfeito com a vitória sobre o Vasco, no entanto, lamentou que a equipe tenha tirado um pouco o pé do acelerador no segundo tempo da partida. Além de Thiago Neves, Deivid deixou sua marca na rede curzmaltina. Rômulo diminuiu no segundo tempo.

Tática
- Para a entrada de Ronaldinho, Luxemburgo deve sacar o meia Vander da equipe. Dessa forma, Thiago Neves deve ser adiantado para jogar ao lado de Deivid.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Eduardo Costa, Rômulo, Allan (Misael) e Jéferson; Eder Luis (Patric) e Marcel. Técnico: Gaúcho.

FLAMENGO:
Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Thiago Neves (Marquinhos), Renato e Vander (Fierro); Deivid (Wanderley). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Fred é o artilheiro do Carioca, com cinco gols
Flu continua imbatível
em 2011

Jogando fora de casa, o Fluminense venceu hoje a quarta partida em quatro jogos e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Com gols de Fred (2), André Luis e Willians, o Tricolor bateu a Cabofriense  4 x 2, em Macaé, mesmo depois de estar perdendo por 2 x 1. O Tricolor soma 12 pontos na tabela e só perde a liderança para o Botafogo por causa do saldo de gols.

Novidade - A boa nova para a torcida tricolor foi o retorno do meia Conca. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o argentino disputou todo o segundo tempo e demonstrou estar pronto para a Libertadores.

CABOFRIENSE: Fábio Santiago; Schneider, Matheus Hansen, Rodrigo Santos e Allyson; Luciano Totó, Zotti (Alexandre Calango), Wagner e Diego Sales; Allan Barreto (Diego Benedito) e Capixaba (Assunção). Técnico: Waldemar Lemos.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Tartá (Conca) e Souza (Willians); Rodriguinho (Marquinho) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

Preparativos - Deixo aqui um vídeo espetacular de convocação da torcida tricolor para as batalhas da Libertadores. O vídeo foi produzido pelo tricolor Bruno Curi. Guerreiros do mundo, uni-vos!



Com Ascom Flamengo e Fluminense


Crédito das fotos: Vipcomm e Wallace Teixeira/Photocamera

Nenhum comentário: