quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mano arma seleção "europeia" para enfrentar a França

O treinador Mano Menezes convocou ontem a seleção brasileira para o amistoso do dia 9 de fevereiro contra a França no Stade de France, em Paris. Todos os 23 jogadores relacionados atuam na Europa. Segundo Mano, ele levou em conta o fato de que os jogadores que atuam no Brasil estão em início de temporada, voltando também de uma fase curta de preparação. "Além disso, os jogadores que atuam na Europa estão em ritmo de competição, em igualdade de condições com o nosso adversário do dia 9 de fevereiro, a França".
Mano Menezes também comemorou o retorno do goleiro Julio Cesar, convocado por ele pela primeira vez desde a Copa do Mundo de 2010. "Isso já fazia parte dos nossos planos, e é com alegria que convoco o Julio Cesar pela primeira vez".

Sub-20 - O Brasil venceu ontem o Equador, por 1 x 0 e encerrou sua participação na fase de classificação do Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado no Peru. Com gol de Henrique, a seleção chegou aos 10 pontos e, mesmo folgando na última rodada, não pode ser alcançada.
A delegação já viajou para Arequipa enfrentará na segunda-feira, às 21h (de Brasília), o segundo colocado do Grupo A, que pode ser Uruguai ou Chile, já valendo pelo hexagonal final. No Grupo A, a Argentina também se classificou em primeiro.

Com Ascom CBF

Nenhum comentário: