terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Movimento tenta mudar o rumos do América-RJ

A torcida do América-RJ está se movimentando para recuperar a força e as glórias do clube. Com o objetivo de fortalecer os laços entre os torcedores, promover campanhas e fiscalizar o trabalho da diretoria rubra, foi criado em setembro do ano passado o Movimento Santo Afonso Pró América (MSA). Um dos idealizadores do movimento foi Marco Antônio Melo Freitag.
“O movimento tem como prioridade mostrar para aqueles que comandam o nosso glorioso América que, a partir desse momento, nós estaremos atentos a tudo o que se passa no nosso clube. Vamos exigir um comprometimento total de cada dirigente que exerça as funções que lhes foram atribuídas com dedicação e muito trabalho. Vamos começar uma nova era, onde todos terão como compromisso e prioridade o América. Contamos com aquele torcedor que queira participar, não importando o tamanho da participação”, explicou Freitag, presidente do MSA.
“O Movimento Santo Afonso é totalmente desprovido de mentira, inveja, egoísmo, arrogância e prepotência, pois a nossa forma de atuar será dentro de uma conduta humilde, simples e verdadeira, mas, na hora em que precisarmos agir, seremos duros e firmes contra todos aqueles que não tiverem comprometimento com o nosso clube”, completou.
Segundo Freitag, a principal meta do MSA é reconduzir o América à elite do futebol nacional. “Sabemos que há muito o que fazer, mas nós não admitimos desperdiçar essa oportunidade. Amanhã, dia 5 de janeiro, vai ser realizada a quinta reunião aberta aos torcedores do clube. Todos os detalhes a respeito do movimento estão no nosso site: www.msaproamerica.com.br”, informou Freitag. O MSA pretende, inclusive, apresentar em abril um candidato à presidência do clube.

Nenhum comentário: