quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Palmeiras lança camisa do octa

Camisas do octa já estão à venda
O Departamento de Marketing do Palmeiras agiu rápido e já colocou à venda as camisas promocionais do “Octa”. O Verdão teve os títulos abaixo de 1971 reconhecidos pela CBF e quer aproveitar o momento para faturar junto aos seus torcedores. As camisas custam R$ 49,90.

Pernambucano na TV - Neste ano, o Campeonato Pernambucano vai ser transmitido pela primeira vez pelo pay-per-view. Como o valor da competição ainda está sendo analisado pela Globo, a princípio, os clubes não vão receber nada pela novidade.

Sport - O técnico Geninho já entregou uma lista de reforços à diretoria do Sport e, agora, espera pelo trabalho dos dirigentes. Um dos nomes bem contados na Ilha do Retiro é o do lateral-direito Thiaguinho, que disputou o Brasileirão do ano passado com a camisa do Fluminense. 

Flamengo - O Esporte Interativo confirmou a transmissão do amistoso entre Flamengo e Londrina, que vai ser realizado no próximo domingo, às 15h (de Alagoas), no Paraná. A TV Globo vai transmitir o outro amistoso do Rubro-Negro, dia 16, contra o América-MG.

Petkovic - Dispensado pelo Flamengo, o meia Petkovic pensou em voltar ao futebol mineiro. O jogador foi oferecido ao América-MG, que voltará a disputar o Campeonato Brasileiro da Série A nesta temporada, mas não foi aceito pelo técnico Mauro Fernandes. Depois de ter sido fundamental para o título do Fla em 2009, o sérvio pouco jogou no ano passado.

Lateral defensivo - O Botafogo já encontrou um substituto para o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que foi liberado pelo técnico Joel Santana. Trata-se de Marcio Azevedo, que disputou o Brasileirão do ano passado com a camisa do Atlético-PR. Por questões táticas, Joel prefere laterais mais marcadores que ofensivos.

CRB - Fiquei preocupado quando ouvi o presidente do CRB, Marcos Barbosa, dizer que só vai pagar os quatro meses de salários atrasados de funcionários e atletas quando o clube vender alguém. O dirigente deve lembrar que um comandante assume o ônus e o bônus da tropa. Se demorar muito a ser paga, esta dívida, que chega a R$ 70 mil, vai se transformar em mais uma dor de cabeça trabalhista para o Galo.

Nenhum comentário: