domingo, 2 de janeiro de 2011

Precisa-se de um centroavante

O técnico do Corinthians, Tite, destacou a importância de o clube ter um bom plantel para brigar pelos principais títulos em 2011. O treinador confirmou que o camisa 9 do clube vai ser Ronaldo, mas, como ele não suporta disputar todas as partidas, o clube precisa contratar um centroavante de qualidade. Adriano, da Roma, ainda é o sonho de consumo do Timão. Quem também está em busca de um 9 é o Cruzeiro. Borges, do Grêmio, está bem cotado na Toca.

Camisa pesada - O alagoano Souza deve chegar com moral ao Fluminense. O jogador, que deve assinar contrato até quarta-feira, é o substituto natural do argentino Conca nos primeiros jogos da temporada. O camisa 11 do Tricolor passou por uma cirurgia no joelho e deve voltar à equipe apenas no dia 9 de fevereiro, quando o Flu estreia na Libertadores contra o Argentino Juniors, no Rio.

Bom nome - O Atlético-MG direciona seus esforços para trazer o lateral-esquerdo Júnior César, do São Paulo. O Tricolor fechou com Juan, do Flamengo, e não deve aproveitar o jogador. Rápido e experiente, Junior pode resolver os problemas da lateral atleticana.

Nenhum comentário: