sábado, 8 de janeiro de 2011

Rivaldo ataca de cartola no Mogi

Atacante Rivaldo vai jogar no Mogi Mirim
O pentacampeão Rivaldo está comandando o Mogi Mirim com pulso de ferro. Depois de ter demitido o técnico alagoano Roberval Davino, ele comprou uma briga com o repórter Marcelo Gotti, que cobre o clube desde 1998. Gotti está proibido de cobrir treinos e jogos do clube. Segundo Rivaldo, o repórter estava fazendo uma campanha difamatória contra ele.

Pitacos - Gotti disse que os métodos utilizados por Rivaldo no Mogi são arcaicos e que Davino só foi demitido porque não aceitava os "pitacos" dados pelo pentacampeão na escalação do time. Rivaldo anunciou nesta semana Antônio Carlos Zago para substituir o técnico alagoano.

Neto - O mercado europeu está mesmo aberto aos goleiros brasileiros. Neto, ex-Atlético/PR, acertou nesta semana com a Fiorentina. Ele foi um dos grandes destaques do Furacão na temporada passada, e a proposta foi de R$ 7,7 milhões. Irrecusável!

Ganso - Os torcedores do Santos estão ansiosos para ver o meia Paulo Henrique Ganso no gramado. A expectativa aumenta se pensarmos que o camisa 10 sofreu três sérias lesões no joelho e vai precisar provar que está totalmente reabilitado. A previsão de retorno do jogador é para o fim de fevereiro.

Time do Corinthians - O técnico do Corinthians, Tite, começa a esboçar o time de 2011. O objetivo do treinador é armar a equipe titular com: Júlio César, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos. Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Nenhum comentário: