domingo, 9 de janeiro de 2011

Tiago Fernandes encara os profissionais

O tenista alagoano Tiago Fernandes é uma das promessas do País
O alagoano Tiago Fernandes projeta um ano de consolidação de sua carreira. O tenista já traçou os planos para o novo calendário e vai disputar o Aberto da Austrália entre os profissionais a partir do próximo dia 17. Para quem não lembra, Tiago conquistou a competição na categoria juvenil no ano passado e abriu caminho na modalidade.
Nesta temporada, quando completa 18 anos, o alagoano deve abandonar os torneios juvenis para se concentrar na disputa profissional. Numa projeção da página Tênis Show, da RBS, o atleta foi considerado, ao lado de Thomaz Belucci, como a principal esperança do País na modalidade para este ano. Thiago já disputou 13 torneios profissionais, conquistando 17 vitórias.
Em 2011, a tendência é que o alagoano sofra um pouco na princial categoria do tênis. O próprio técnico Larri Passos já o avisou que, no começo, ele deve perder mais do que vencer. Tiago garante estar preparado para o desafio.

Ranking  - Tiago Fernandes está deixando a categoria juvenil na 6ª colocação do ranking mundial. Ele chegou a assumir o primeiro posto, mas perdeu terreno no segundo semestre do ano passado.

Crédito da foto: Veja

Nenhum comentário: