quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Análise da seleção sub-20 no hexagonal

Neymar já marcou sete gols no Sul-Americano Sub-20
A seleção brasileira atropelou o Chile na primeira partida do hexagonal decisivo do Sul-Americano Sub-20. Com mais uma grande atuação de Neymar, o Brasil chegou ao placar de 5 x 1 naturalmente. Na primeira etapa, o time de Ney Franco enfrentou dificuldades defensivas, mas o talento do craque já começou a fazer a diferença. Esbanjando todos os seus recursos, Neymar abriu o placar numa cobrança de falta. No minuto seguinte, a zaga deu espaço aos chilenos, o goleiro Gabriel falhou e Carrasco empatou a partida.
O Brasil sentiu o gol e foi pressionado até o fim do primeiro tempo. Na etapa final, o jogo seguia equilibrado até Neymar voltar a brilhar. Após jogada ensaiada, Bruno Uvini cabeceou para a pequena área, e o atacante santista se adiantou à zaga para marcar o seu sétimo gol da competição.
O Chile se perdeu em campo e começou a bater. O craque da seleção era o alvo preferido das “botinadas” e ainda sofreu um pênalti claro não marcado pelo árbitro. Mais meia-atacante do que armador, Lucas recebeu um passe em profundidade e, por cobertura, fez um golaço. Com assistência de Neymar, Diego Maurício ainda marcou o quarto, e o quinto teve a assinatura do alagoano Willian José. Pouco acionado na partida, o centroavante mostrou serviço quando Diego Maurício chegou à linha de fundo pela direita e cruzou pelo alto. O centroavante apareceu livre na área e escorou: 5 x 1.


Nenhum comentário: