sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Arbitragem prejudica o Grêmio na Libertadores

Zagueiro Paulão tenta parar o veloz Viáfara
O Grêmio fez uma boa partida nesta quinta-feira contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, mas foi prejudicado pela arbitragem e saiu de campo derrotado por 2 x 1. O Tricolor abriu o placar, com Borges, e recuou para tentar segurar o resultado. Empurrados pela torcida, os donos da casa avançaram suas peças e chegaram ao empate, com Hernández.
Na etapa final, o Grêmio tomou conta do jogo e criou boas chances de desempatar. Numa delas, Borges foi puxado dentro da área pelo lateral Gómez e o árbitro mexicano Marco Rodriguez ignorou. Na seqüência, o zagueiro Rodolfo quase marcou um gol antológico de seu campo de defesa. Vendo o goleiro Rodriguéz adiantado, ele executou um chute preciso, mas a bola quicou na pequena área e passou raspando a trave.
No lance seguinte veio o castigo: Fábio Rockenback bobeou numa bola cruzada na área, Bacca ganhou de cabeça e a bola sobrou para Viáfara marcar: 2 x 1. O alagoano Júnior Viçosa ainda entrou no lugar de André Lima, mas não venceu a retranca colombiana. Com o resultado, o Tricolor ( três pontos) caiu para segundo no Grupo 2, sendo ultrapassado pelo Junior Barranquilla, que tem seis. O Grêmio volta a jogar na próxima quinta-feira, às 20h15, em Porto Alegre, contra o León de Huánuco, do Peru.

Velho conhecido – Além de Viçosa, o Grêmio conta com outro jogador muito conhecido no futebol alagoano. Titular absoluto da zaga tricolor e um dos xodós da torcida, o zagueiro Paulão (ex-ASA) é o xerife da defesa gaúcha.

Regulamento – De acordo com o regulamento da Libertadores, os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga nas oitavas-de-final da competição.

Lance incrível protagonizado pelo zagueiro Rodolfo



Santos - O Peixe vai fazer sua segunda partida na Libertadores 2011 na próxima semana. Depois de estrear com um empate contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, por 0 x 0, o Santos vai receber o Cerro Porteño na próxima quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. O time paraguaio é um adversário direto do Alvinegro na luta pela liderança do Grupo 5. Na primeira rodada, o Cerro goleou o Colo Colo por 5 x 2 e chegou aos três pontos na chave.

2 comentários:

Glal disse...

Aew cara!Eu entrei no grupo de anuncios da leticia!Estou ti seguindo agora!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

doris disse...

Victor, vc esqueceu de citar o "LALAUZINHO DO JUIZ QUE ROUBOU DESCARADAMENTE DO GALO"
Aquele cretino!