domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atlético-MG goleia o Tupi

Atlético-MG disputa o clássico contra o Cruzeiro no sábado
O Atlético-MG assumiu a liderança do Campeonato Estadual ao golear hoje o Tupi por 4 x 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols alvinegros foram marcador por Neto Berola (2) e Magno Alves (2), com Michel Cury marcando para a equipe de Juiz de fora.
O triunfo sobre a equipe de Juiz de Fora foi o segundo consecutivo do Atlético na competição e o segundo de virada. Na próxima rodada do Estadual, sábado, o adversário será o Cruzeiro, novamente em Sete Lagoas.

Atlético - Renan Ribeiro; Patric (Mancini), Réver, Werley (Neto Berola) e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli (Zé Luis). Técnico: Dorival Júnior.

Tupi - Rodrigo; Wesley Ladeira (Edílson), João Júnior e Léo Devanir; Felipe Cordeiro, Assis, Claudinho Baiano, Michel e Fabiano (Rafael Paty);  Michel Cury e Yan (Evandro). Técnico: Leonardo Condé.

Cruzeiro vence o Vila Nova

Se no último sábado o atacante André Dias já estampava alegria no rosto por ter sido relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o Villa Nova, o contentamento era ainda maior com o gol marcado em sua estréia com a camisa do Cruzeiro, na noite deste domingo, na vitória por 1 x 0, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
No entanto, o jogador voltou a mostrar que não se deixa levar pela euforia e que está focado no trabalho coletivo com os demais companheiros. Dias não escondeu a felicidade pelo gol na estréia (depois de ter iniciado a partida como reserva), mas preferiu valorizar a vitória do time em Nova Lima. "Não posso deixar de ficar feliz pelo gol, mas estou muito mais feliz e contente pelos três pontos que conseguimos. É um bom passo para mim e melhor ainda para o Cruzeiro, que manteve uma sequência e 100% de aproveitamento no campeonato. É procurar manter a tranqüilidade e a seriedade, trabalhar em um nível bom e manter isso até o fim da competição”, disse.
Com Ascom de Atlético-MG e Cruzeiro

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: