quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Clube dos 13 arma estratégia para recuperar força

O Clube dos 13 ainda está tentando desarticular o movimento de saída de alguns de seus membros. Hoje, o grupo lançou a carta-convite a todos os interessados nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para tentar captar a maior quantidade de recursos.
O objetivo é confrontar a proposta mais alta com os R$ 250 milhões pagos pela Globo no último triênio e pressionar os dirigentes dissidentes. Espera-se no C13, por exemplo, que a Record pague R$ 600 milhões pelos direitos de TV aberta. Os envelopes vão ser abertos no dia 11 de março.
Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil atacou os dirigentes de Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, que anunciaram a decisão de negociar sozinhos os direitos de transmissão de seus clubes. "Estão querendo rasgar dinheiro. Além do mais, esses clubes devem, e muito, ao Clube dos 13", disparou.
Diretor-executivo do Clube dos 13, Ataíde Guerreiro atacou hoje a Rede Globo. "A impressão é que a emissora começou a fazer um trabalho nesses clubes (Corinthians e os times do Rio). Alguns, pela primeira vez, estão recebendo adiantamento da Globo. Temos que evitar, de todas as maneiras, essa cisão”, declarou Guerreiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu sou o Santos, eu proíbo a emissora que vai fechar "contrato separado" com o Curintcha a mostrar imagens do Santos qd os gambás jogarem contra a gente...

Aehh ele vão transmitir o que? jogo treino do curintcha?

Se todos os outros do clube dos 13 fizessem isso, que vantagem a outra emissora (Globo) teria se não pudesse mostrar o adversário no jogo deles?


Direito de imagem é direito de imagem... já pensaram nisso?

O Fábio Koff do clube dos 13 não é nenhum santo, muito pelo contrário, mas é menos pior que a corja de Ricardo Teixeira e CBF que é quem está articulando essa separação já que o candidato do Teixeirão perdeu a eleição do clube dos 13.

Dizem que a Record está propensa a pagar quase o TRIPLO QUE A GLOBO PAGA, Isto é, 3 vezes mais dinheiro para o nosso peixe, isso vai ser ótimo, meu não sendo fã da Recorde, não dá pra ignorar tanto dinheiro assim, a não ser os Gambás que querem reportagem no fantástico, globo esporte, puxa saquismo da Globo e agora o Flamengo com a taça das bolinhas...

Deixa eles negociarem e depois não poderem mostrar as imagens pra ninguém... vão cair do cavalo!