quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Corinthians e cariocas deixam o C13

O Clube dos 13 rachou com o anúncio dos quatro grandes clubes do Rio de que eles vão negociar os seus direitos de TV separadamente. Na prática, essa disputa pode impedir que alguns jogos do Campeonato Brasileiro sejam transmitidos a partir de 2012.
“O Corinthians pode até fazer outra negociação, mas quando eles forem jogar contra o Atlético-MG, posso pedir mais ou não autorizar a transmissão”, comentou o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil.
Os presidentes de Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo vão conceder amanhã uma entrevista coletiva para dar detalhes sobre a briga com o Clube dos 13. Santos, Palmeiras, Bahia e Grêmio devem acompanhar o grupo dos separatistas. Atlético-PR, Coritiba, Cruzeiro, Guarani e Sport estão indecisos e quatro times formam hoje o bloco de resistência e de apoio ao C13: Atlético-MG, São Paulo, Portuguesa e Inter.

Saimos na frente - Desde as primeiras reuniões no Clube dos 13, informamos nesse espaço que a disputa era pesada e poderia mudar os rumos do futebol nacional. Hoje, a grande imprensa divulga informações que nossos leitores souberam com exclusividade desde o mês passado.

Nenhum comentário: