sábado, 12 de fevereiro de 2011

CSA perde mais uma e está na zona de degola

Como não dá para trocar facilmente de dirigente, o CSA segue fazendo seu rodízio de treinadores no Campeonato Alagoano. Hoje, Edson Ferreira (ex-CRB) estreou no Azulão e saiu de Santana com uma derrota, por 1 x 0, gol de Pitolo. O resultado jogou o maior campeão alagoano na zona do rebaixamento, com seis pontos, mesma pontuação do Ipanema, mas com uma vitória a menos.
Quem assumiu a liderança do Estadual foi o Corinthians-AL, que atropelou o CSE, no Nelsão, por 4 x 0, e chegou aos 19 pontos.

Ipanema – Osmar; Luciano Pinga, Cláudio, Bel e Ítalo; Adriano Cabeça, Marcelinho, Rildo (Nildo) e Gustavo (Queiroz); Pitolo (Douglas) e Cal. Técnico: Alisson Dantas.

CSA – Anderson; Duda, Luizão, Fabrício Tocha (Ancelmo) e Rafael; La Bamba, Marcelo, Dio e Daniel; Tico Mineiro e Branco (Fernando Romão). Técnico: Edson Ferreira


Coruripe - À noite, jogando em casa, o Coruripe desbancou o ex-líder ASA ao vencer o duelo por 3 x 1 e assumiu o segundo posto, deixando o Alvinegro na terceira colocação. O Hulk conquistou a sexta vitória na competição e demonstrou força no Estádio Gerson Amaral. A rodada vai ser encerrada neste domingo com os jogos CRB x Murici, às 17h, no Rei Pelé, e Sport x Santa Rita, às 15h15, em Atalaia.

Um comentário:

doris disse...

Tardelli, a massa atleticana agradece......