sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eliminação do Corinthians teve recorde de audiência

Corinthians perde para o Tolima por 2 x 0 na Colômbia
A queda do Corinthians na Pré-Libertadores registrou a maior audiência esportiva da TV nesta temporada. De acordo com conceituado site Máquina do Esporte, a Globo alcançou 30 pontos de Ibope com o jogo da última quarta-feira entre o Timão e o Tolima, na Colômbia. A eliminação do clube paulista também mexeu com o Twitter mundial. Na madrugada após a derrota, a palavra "Toliminado" foi a mais popular em toda a rede social.

Cruzeiro e BMG - A diretoria do Cruzeiro bem que tentou, mas não conseguiu convencer os executivos do Banco BMG a mudar a cor da marca na camisa celeste. Os torceres do clube fizeram enquetes e, a partir dos resultados, pediram ao banco que se adequasse ao azul e branco da Raposa. Ainda com o laranja do BMG,  as novas peças da Rebook vão ser apresentadas no próximo dia 15, numa solenidade para 150 pessoas, em Belo Horizonte.

Palmeiras e Seara - O Palmeiras vai exibir cinco marcas em sua camisa no clássico de amanhã, às 17h, contra o Corinthians, no Pacaembu. O clube fechou com a Seara, que vai expor sua publicidade nos ombros do uniforme. Além desse novo patrocinador, o Verdão conta com Adidas (material esportivo), Fiat (cota máster), Unimed (barra traseira/calção) e Microlins (barra frontal do uniforme).

Um comentário:

Anônimo disse...

Visão pensativa neste blogue, postagens deste modo dão brilho ao indivíduo que visitar neste blogue :)
Realiza mair quantidade de este blogue, aos teus visitantes.