sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fla e Corinthians defendem a Globo no C13


Corinthians e Fla querem que a Globo continue transmitindo o Brasileirão

A Globo colocou banca na reunião com o Clube dos 13 realizada na última quarta-feira e ameaçou, oficialmente, de desistir de entrar na concorrência pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014.
Maior adversária da emissora carioca, a Record adotou uma postura cautelosa por achar que a rival está blefando. Apesar de estar em desvantagem na disputa, a Globo ainda conta com dois aliados de peso para virar o jogo: Flamengo e Corinthians. Os clubes de maior torcida do País fazem força nos bastidores para que a TV da família Marinho continue dominando o futebol nacional e ainda tentam influenciar os demais dirigentes a desistirem da ideia de um leilão com lance mínimo de R$ 500 milhões.
No outro lado da disputa, o Atlético-MG tem voz de comando por causa do poder de persuasão de seu presidente, Alexandre Kalil. “Quem pagar mais, tem que levar. É a lei do mercado”, afirmou o dirigente. A disputa seguirá acirrada até a primeira quinzena de março, quando o martelo deverá, enfim, ser batido.

Pay-per-view - A Globo informou que, se continuar com os direitos de transmissão do Brasileiro, pretende implantar o sistema de pay-per-view para Internet a partir de 2012. Com a novidade, o torcedor poderá acompanhar os jogos de seu clube longe de casa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Flamengo e Corinthians tem a torcida que tem por conta da globo... Claro que apoiam a globo...

cansei de jogos as 22 horas... em plena quarta feira... se for pra globo mudar para mais cedo (o q não acontecerá), seria bom devido a sua experiência com as transmissões... se não... prefiro q mudo de emissora mesmo...

q role o leilão... será melhor para os clubes

Jonas Santos disse...

Sou a favor dos clubes. Flamengo e Corinthians pagam mesmo a conta do futebol nacional e tëm peso maior. O presidente do Atlético quer aparecer.

Jonas Santos disse...

Sou a favor dos clubes. Flamengo e Corinthians pagam mesmo a conta do futebol nacional e tëm peso maior. O presidente do Atlético quer aparecer.

Demis disse...

Kalil tá e mais q certo!!!!! quem pagar mais leva!!!! Eu tenho medo e que o kalil ta Incomodando gente forte no futebol......

Anônimo disse...

A Globo só destaca o futebol do Rio de Janeiro e de São Paulo. A maioria dos times que disputam o campeonato não são desses estados. O Brasil é muito maior que isso.

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de ser manipulado. Kaliu quer é peitar a globo. Jogo do galo vende tanto quanto os dos gambás. VOcê disse errado meu amigo,quem paga a conta pra mengo e corinthias é a globo.

FAça o seguinte,abre um campeonato só entre os dois times então fiote. Vá se lavar vai.

Lúcio Freitas disse...

A Globo vai botar para quebrar no Galo.