terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Murici traça planejamento para jogo contra o Fla

Murici é o quarto colocado do Campeonato Alagoano
A diretoria do Murici vai receber na próxima sexta-feira os ingressos para o jogo entre o atual campeão alagoano e o Flamengo, marcado para o dia 16, no Rei Pelé, em Maceió. De acordo com o assessor de imprensa do clube, Jaílson Colácio, o dia do início da venda de bilhetes ainda não foi definido.
“Certamente, vai ser após o dia 6, até porque estamos tomando providências para escapar da ação de cambistas. Mas ainda vamos nos reunir para definir a data certa e os pontos de venda. Os preços são aqueles confirmados na semana passada: R$ 50,00 (arquibancadas) e R$ 100,00 (cadeiras). Também deveremos disponibilizar camarotes pagos, mas ainda estamos estudando para saber qual será o preço”, explicou Colácio.
O Murici rechaça a possibilidade de a partida não ser disputada em Alagoas. “Essa história de que o jogo poderia ser realizado em Goiás não passou de boato. Ninguém da Globo procurou o Murici para tentar mudar o local da partida. Eles, inclusive, já vieram ao Trapichão para preparar o cenário da partida. Soube que oito câmeras vão direcionadas apenas para o Ronaldinho Gaúcho”, informou.

Estadual - O Murici tem dois desfalques para a partida de amanhã, às 15h15, contra o Corinthians-AL, em Murici, pelo Estadual. Suspensos, Evelan e Serginho estão fora de combate e devem ser substituídos, respectivamente, por Franco e Branco. O atacante Bilu foi relacionado pelo técnico Gilmar Batista e deve estrear na segunda etapa.

Crédito da foto: Jailson Colácio/Ascom Murici

Nenhum comentário: