domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ronaldinho conquista sua primeira taça no Flamengo

Astro do Flamengo, Ronaldinho levanta a taça da Guanabara
Invicto, o Flamengo conquistou a Taça Guanabara e está garantido na decisão do Campeonato Carioca. Sem ficar também com a Taça Rio, evita as finais e leva para a Gávea o seu 32º título estadual. Ronaldinho Gaúcho ainda não brilhou intensamente, mas foi fundamental na vitória de hoje sobre o valente Boavista, no Engenhão. Com um golaço de falta, o camisa 10 marcou o gol da vitória e antecipou o carnaval para a torcida rubro-negra.

Surpresa – Criticada no início do Campeonato Carioca, a defesa rubro-negra melhorou ao longo da competição e hoje teve uma atuação segura. O Bosvista praticamente não assustou o goleiro Felipe ao longo da partida.

América assume a liderança do Mineiro

 No Mineiro, o líder América acabou com a invencibilidade do Atlético e venceu o clássico por 2 x 1. Os destaques do Coelho foram o atacante Fábio Júnior, autor de dois gols, e o goleiro Flávio, que defendeu um pênalti batido por Diego Tardelli. Neto Berola marcou o único gol do Galo. Ontem, o Cruzeiro venceu o América de Teófilo Otoni por 2 x 1.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Empate no clássico entre São Paulo e Palmeiras

 O clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou empatado no Morumbi. Fernandinho abriu o placar para o Tricolor e Adriano empatou para o Verdão. Ontem, o Corinthians goleou o Prudente por 4 x 0 e o Santos empatou com o São Bernardo por 1 x 1. O resultado derrubou o técnico Adilson Batista.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Crédito da foto: Maurício Val/VIPCOMM

Nenhum comentário: