quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ronaldo lamenta a eliminação do Corinthians


Ronaldo não fez a diferença contra o Tolima

Ronaldo foi o porta-voz da equipe na saída do gramado após a eliminação da Libertadores para o Tolima. Ontem, o Timão foi derrotado na Colômbia por 2 x 0 e se despediu da competição internacional.
 “Estou meio atordoado. É uma derrota que vamos levar o resto do ano. Não jogamos bem, o gramado não ajudou. Inadmissível que a Conmebol aceite um campo assim, mas não é desculpa. Nosso time não foi bem em nenhum dos jogos e fomos eliminados. Agora vamos analisar de cabeça fria. Vamos levantar a cabeça e tentar seguir adiante”, lamentou o Fenômeno.
O atacante tentou explicar o que aconteceu nas duas partidas. “Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos fazer gols nas partidas. Fizemos gols no ano passado, mas no momento mais importante falhamos. Vamos encarar e arcar com nossas responsabilidades”, disse o jogador do Timão.
O camisa 9 ainda mandou um recado para a torcida. “Não podemos pedir nada ao nosso torcedor, nem paciência. Nós falhamos. Somos os primeiros que representamos o clube e falhamos, estamos tristes. Mas foi o que aconteceu e vamos arcar com nossas conseqüências”, concluiu.

Com Ascom Corinthians

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nenhum comentário: